Concurso público da Prefeitura de Aquidabã oferta mais 150 vagas em diversas áreas


A Prefeitura de Aquidabã anunciou a abertura de um aguardado concurso público oferecendo mais de 150 vagas em diversas áreas. As inscrições estão disponíveis até 2 de maio, proporcionando aos interessados a chance de ingressar no serviço público municipal.

Com oportunidades que abrangem uma variedade de cargos e níveis de escolaridade, este concurso representa uma oportunidade única para os moradores de Aquidabã e região almejarem estabilidade profissional e crescimento na carreira. Para participar, os candidatos devem acessar o site oficial do Instituto Assege (http://www.institutoassege.org.br/), onde encontrarão todas as informações necessárias sobre o certame, incluindo detalhes sobre os cargos disponíveis, requisitos, etapas do processo seletivo e o edital completo.

Além disso, o site também disponibiliza o formulário de inscrição, tornando o processo acessível e descomplicado. Aqueles que desejam concorrer devem ficar atentos ao prazo de inscrição, garantindo assim sua participação neste importante processo seletivo.

Este concurso público é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam estabilidade no mercado de trabalho, além de contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Aquidabã. 

Edital nº 002/2024

_________________
Por Assessoria
Foto: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários