"Lula, antes da reunião com Belivaldo, me ligou, reafirmou que terá um único palanque em cada estado", disse Rogério Carvalho


Após o governador Belivaldo Chagas (PSD) divulgar em sua rede social, uma foto do encontro com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), no Instituto Lula, em São Paulo/SP, o pré-candidato a governador de Sergipe, o senador Rogério Carvalho (PT), manifestou sua opinião em rede social. 

Em uma postagem no Twitter, o senador destacou o posicionamento do ex-presidente sobre ter um único palanque em cada estado. "Lula antes da reunião com Belivaldo me ligou, reafirmou que terá um único palanque em cada estado, estava muito feliz com a nossa aliança aqui em Sergipe e porquê avançamos na federação, e reafirmou o compromisso dele com a nossa candidatura, com o nosso estado, com a agenda para Sergipe", destacou Rogério Carvalho. 

"Eu recebi uma ligação da presidente Gleise Hoffmann, anteontem à noite, comunicando o pedido do Belivaldo para visitar o Lula. No meu ponto de vista, pelo papel, pela função e pela importância do Lula deve receber todos os governadores do Brasil, especialmente o de Sergipe", reforçou o senador Rogério Carvalho.

Rogério Carvalho também destacou sua relação com o ex-presidente Lula. "Lula não costuma divulgar encontros com lideranças. É importante lembrar a todos os sergipanos, a minha relação com o presidente Lula. Todos sabem o papel que eu cumpri na CPI, na liderança do PT, na caravana Lula Livre em 2018, e do respeito, a admiração que tenho com o Lula", comentou.

"Eu não me lancei pré-candidato sem o aval de Lula. Com certeza, Lula não abriu espaços para caminhos alternativos para o PT em relação à nossa candidatura a governo de Sergipe", completou.

O senador anunciou que nesta sexta-feira (28), tem um encontro com o ex-presidente Lula, em São Paulo.

Por Keizer Santos, da Redação do Sergipe Press





Postar um comentário

0 Comentários