CONCURSO PÚBLICO: Prefeitura de Estância lança edital com 121 vagas


A Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulgou  na quinta-feira (14), o edital do concurso público para contratação de servidores para o executivo municipal. As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior. 

O certame prevê a oferta de 121 vagas, mais a formação de cadastro de reserva. Entre as vagas, há ofertas para diversas áreas da saúde, magistério (professor), serviço social, administração, contábil, engenharia, psicólogos, TI, operador de máquinas entre outras, para uma jornada de 30 e 40 horas semanais de acordo com o cargo escolhido. 

Para concorrer às vagas é preciso entrar na página da organizadora da prova, que é o www.cebraspe.org.br e realizar a inscrição no período de 27 de 

Outubro a 25 de Novembro de 2021. As taxas vão de R$ 70,00 à R$ 100,00 de acordo com o cargo escolhido. As provas estão previstas para ocorrer no dia 30 de Janeiro de 2022 em locais e horários a serem definidos pela banca organizadora. 

Para concorrer, é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não haver sofrido sanção impeditiva para exercício de cargo público.

O prefeito Gilson Andrade (PSD), fala da importância do concurso público. "A nossa gestão é focada na melhoria do bem-estar da população e na prestação de serviços públicos de qualidade. Por isso, estou muito feliz de lançar esse certame público. Fizemos isso com toda cautela e com os devidos estudos de impacto financeiro, para que possamos atender o anseio da nossa população de buscar uma estabilidade de emprego mediante o concurso público", destacou.

Click no link e confira o edital do concurso:

https://www.estancia.se.gov.br/Site/ConcursoPublicoDetalhes/30

Fonte: Prefeitura de Estância

Postar um comentário

0 Comentários