"Edivan Amorim é um zero à esquerda”, disse o deputado estadual Luciano Bispo

O deputado estadual Luciano Bispo (PSD) disse em entrevista ao radialista George Magalhães, que o presidente do PL Sergipe, Edivan Amorim, “é um zero à esquerda”. A afirmação ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (22), no programa Sergipe Verdade, na Sim FM, de Carmópolis/SE.

“Para mim é indiferente… Ele é político? Não acrescenta em nada na política de Itabaiana. É um zero à esquerda”, declarou Luciano Bispo ao se referir a Edivan Amorim. O deputado também fez uma retrospectiva do seu mandato e ouviu algumas reivindicações de ouvintes de diversos municípios. 

Luciano destacou o seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Edson Passos. Bispo afirmou que não tem medo de enfrentar Valmir de Francisquinho (PL). “Ninguém faz política sem adversário. O que nós temos que fazer é uma política possível de se ganhar e nós estamos fazendo isso com muito cuidado e muita responsabilidade com o nosso apoio aos dois empresários, que mais realizaram em Itabaiana nos últimos anos, Edson Passos e Aguinaldo de Verso. Essa história de imbatível não me assusta!”, concluiu o parlamentar.

Por fim, Luciano Bispo também afirmou que deseja contar no palanque com nomes de peso da política sergipana, entre eles, o governador Fábio Mitidieri (PSD) e o ex-deputado federal, André Moura (União Brasil).


____________________

Por Keizer Santos 

Foto: Divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários