Santana do São Francisco completa 29 anos de emancipação política

Situado no Baixo São Francisco, Santana do São Francisco é o município mais “jovem” de Sergipe a atingir a sua emancipação política. Nesta quarta-feira (6), o antigo Povoado Carrapicho chega a 29 anos de emancipação e comemora um momento de grandes realizações.

Após um 2021 com 17 inaugurações e uma modernização completa, o município realizará uma programação que contará com atividades esportivas, culturais e religiosas, novas inaugurações e uma grande festa que marcará o retorno dos eventos festivos no município. As atrações escolhidas a partir das 21h foram as bandas Karisma, Batista Lima e Weliton Gordinho.

As atividades iniciam logo cedo, a partir das 7h, com uma Corrida Masculina e Feminina; na sequência, a gestão inaugura três obras: Prédio da Secretaria Municipal de Saúde; Escadaria da Paz (Cohab Velha) e a Praça do Tio Tonho. A partir das 18h será realizado um culto evangélico e uma missa católica e às 19h uma apresentação cultural com quadrilhas e um grupo de samba de coco.

“É um momento muito especial para todos nós e eu só consigo expressar palavras de gratidão por tamanhas bênçãos que Santana do São Francisco vem recebendo. Passamos por momentos muito difíceis, mas desde janeiro de 2021 esse município vem trabalhando no rumo certo e os resultados são os melhores possíveis. Quero que todos possam vir prestigiar as nossas festividades e conhecer a transformação aqui vivenciada”, completou o prefeito Ricardo Roriz.

Confira a programação completa:

7h – Corrida masculina e feminina

9h - Inaugurações:

- Secretaria Municipal de Saúde

- Escadaria da Paz (Cohab Velha)

- Praça do Tio Tonho

---

18h – Culto evangélico e missa

19h – Apresentação de quadrilhas e grupo de samba de coco

21h – Apresentação festiva com Batista Lima, Weliton O Gordinho e Karisma.

Por Daniel Rezende / Agência Innuve

Postar um comentário

0 Comentários