O Sergipe conquistou um importante resultado fora de casa no início da fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (21), o Gipão empatou em 1 a 1 com o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL), pelo jogo de ida da segunda fase da competição.
A equipe sergipana saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, o atacante Thiago Santos aproveitou cruzamento de Lucas Mineiro e marcou de cabeça, colocando o Sergipe em vantagem no placar. Na etapa final, o ASA pressionou em busca do empate e conseguiu igualar o marcador já nos minutos finais da partida. Aos 44 minutos do segundo tempo, o atacante Michel Douglas subiu mais alto após cobrança de escanteio e também de cabeça balançou as redes para decretar o empate em 1 a 1.
Com o resultado, a decisão da vaga para a próxima fase fica aberta e será definida no confronto de volta, marcado para o próximo dia 27 de junho, às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju.
A partida foi comandada pelo árbitro Tarcísio Nascimento Matos, do Tocantins. Os assistentes foram Cipriano da Silva Sousa e Samuel Smith Nóbrega Silva, também do Tocantins. João Paulo dos Santos Nascimento, de Alagoas, atuou como quarto árbitro.
______________
Por Redação
Fotos: João Pedro/Ascom CSS
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!