Lagarto e Simão Dias estão na semifinal do Sergipão Adulto de Futsal

Mais duas equipes se classificaram, na noite desta quinta-feira, 21, para às semifinais do Campeonato Sergipano de Futsal 2022 – Masculino Adulto. Os duelos foram válidos pelo jogo de volta das quartas de final do estadual da categoria. 

No Ginásio José Maria Costa, em Simão Dias, o Simão Dias venceu o Industrial Aracaju por 3 a 1. Eduardo e Matheus, ambos no primeiro tempo, e Edivan, na etapa final, marcaram os gols do time simaodiense, que venceu o jogo de ida por 1 a 0. Pablo, artilheiro do estadual com 12 gols, fez o único da equipe aracajuana. 

No Ribeirão, em Lagarto, o duelo foi emocionante e decidido na prorrogação. No tempo normal, o Lagarto venceu por 4 a 3, gols de Cesinha, Lukinhas, Levy e Thyago. Jajá, Pedro Henrique e Luis Henrique anotaram para os itaporanguenses. 

Como a equipe itaporanguense venceu no jogo de ida por 1 a 0, a decisão pela vaga foi para a prorrogação. E, no tempo extra, o Lagarto, que jogava por um empate, venceu por 3 a 2 e avançou para às semifinais. Cesinha, Lukinhas e Levy marcaram para os donos da casa, enquanto que Alan Pitbull e Luis Henrique descontaram para os visitantes. 

Simão Dias e Lagarto se juntam a Canindé como equipes classificadas para às semifinais do Campeonato Sergipano Adulto Masculino 2022. 

_________________
Fonte: Ascom/FSFS
Foto: Angel Martinez/FIFA

Postar um comentário

0 Comentários