Prefeitura de Rosário do Catete antecipa pagamento de 40% do salário de junho

Com o intuito de impulsionar a economia local, a Prefeitura de Rosário do Catete iniciou nesta quinta-feira (9), o pagamento de 40% do salário dos servidores referente ao mês de junho. A medida também atende à expectativa da população que vai curtir a Festa do Catete, que ocorre neste final de semana com diversas atrações.

O prefeito César Resende disse que a expectativa é que o pagamento dos 60% do salário de junho seja quitado antes das comemorações oficiais dos festejos juninos. "Inicialmente, autorizamos o pagamento de 40% do salário dos servidores a fim de manter a circulação de dinheiro neste período da tradicional Festa do Catete, que acontece de 10 a 12 de junho. Seguimos com o compromisso firmado desde que assumimos a gestão, pois o pagamento em dia é respeito ao servidor público e também representa o fortalecimento da nossa economia”, destacou o prefeito.


A Festa do Catete, a maior prévia junina de Sergipe, inicia nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, com Zeca Agricultor, Forró Capim Canela, Bell Marques, Trio Nordestino e Samyra Show. No sábado, também a partir das 20h, shows com Juninho Rodrigues, França e Forrozão Karapeba, Gustavo Mioto, Baby Som e Ávine Vinny. No domingo, shows com Swing Fatal, cavalgada com Paulo Santos, Luanzinho e Raio da Silibrina.


Por Keizer Santos

Foto: Gustavo Silva


Prefeitura de Rosário do Catete


Postar um comentário

1 Comentários

Olá! Deixe sua mensagem!