Mosaic abre inscrições para estágio remunerado

A Mosaic Fertilizantes está com  inscrições abertas para estudantes de graduação (pessoas negras e mulheres), que possuem interesse em atuar as unidades de Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG). O programa de estágio da empresa tem como objetivo proporcionar aprendizado e desenvolvimento de novos talentos.

A Mosaic Fertilizantes destaca que o programa de estágio é uma oportunidade para atrair talentos diversos e ampliar a diversidade na organização, além de poder contribuir para a transformação da sociedade.


Graduação: Jun/2023 a Dez/2024;

- Público: Pessoas negras e mulheres;

- Benefícios: Bolsa auxílio e benefícios competitivos com o mercado;

- Localizações: Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG).

- Cursos de Graduação: Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.


A Mosaic Fertlizantes


A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo.


Inscrições

As inscrições seguem até às 23h59, de 19 de junho de 2022.


>>>> Inscrições aqui  <<<<


Por Redação com informações da Mosaic Fertilizantes

Postar um comentário

0 Comentários