Santa Cruz é campeão do SUB-20 da Série A2

A grande final do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi realizada na tarde desta terça-feira (28), a arena Batistão, em Aracaju foi o palco da partida entre Falcon e Santa Cruz. Além do título de campeão, na partida também estava em jogo uma vaga na tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com a bola rolando, as duas equipes fizeram uma partida digna de final. O primeiro tempo foi muito estudado, a equipe do Falcon criou algumas jogadas de perigo, mas sempre esbarrava na boa marcação da zaga do Santa Cruz. Na segunda etapa, a partida ficou tensa e os garotos do Falcon criaram boas oportunidades, o jogo ficou no empate sem gols. Com o resultado, a final foi para os pênaltis.

Nas cobranças o Santa Cruz venceu por 4×2. Com o resultado os garotos do Santa Cruz do município de Riachuelo conquistaram o título de Campeão Sergipano SUB-20 da Série A2. E vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. O clube também conquistou o troféu que levou o nome do ex-presidente do TJD, Manuel Meneses Cruz. O homenageado era advogado e por muito tempo colaborou com o futebol sergipano.

SUB-20 da Série A2 de 2021

Após dois meses de competição, o Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, foi encerrado na tarde desta terça-feira (28) com a grande final do entre as equipes do Falcon e Santa Cruz. O estadual teve início no dia 14 de agosto e reuniu 20 clubes divididos em quatro grupos. Contando com a final ao todo 53 partidas foram realizadas em todas as regiões do estado de Sergipe.

A competição movimentou de forma direta e indireta mais de 800 pessoas entre jogadores, membros das comissões técnicas, árbitros e equipe de apoio, além de fomentar a economia nos municípios. Foram 125 gols foram marcados no estadual, o artilheiro foi o atacante David Luiz do Falcon com nove gols. O atleta Reinaldo do Estanciano é o vice-artilheiro com seis gols.

Fonte: FSF

Fotos: Emanuel Rocha



Postar um comentário

0 Comentários