Construtora Impacto entrega Porto Caelli em solenidade virtual


A Construtora Impacto realizou na tarde desta quinta-feira, 28, solenidade virtual de entrega do Porto Caelli, empreendimento localizado no Bairro Aeroporto, em Aracaju. O evento foi realizado no Salão de Festas do condomínio, sendo transmitido pelo Instagram e YouTube em virtude da pandemia por conta do coronavirus/Covid19.

O Diretor-Presidente da Impacto, Henrique Cortes, destacou o trabalho em equipe e a tecnologia usada nos empreendimentos. “A Impacto trabalha sempre afinada com a equipe, que é formada por colaboradores abnegados e comprometidos com os interesses da empresa e dos nossos clientes. Com a parede de concreto – uma nova tecnologia que trouxemos para os nossos empreendimentos – as obras são concluídas em tempo hábil e têm excelente acabamento, o que nos deixa felizes e satisfeitos com essa conquista.

É muito gratificante vermos os nossos clientes satisfeitos em receber um imóvel de qualidade e concretizando o sonho da casa própria”, disse.  

“É importante ressaltar a parceria sólida firmada com a Caixa Econômica Federal há mais de 30 anos, uma instituição que sempre apoia e se soma à Impacto, garantindo a concretização do sonho de centenas de pessoas”, completou Henrique Côrtes. 

Para o Diretor de Incorporação, Marcus Côrtes, o empreendimento atendeu todas as expectativas. “O Porto Caelli está muito bonito, superou as expectativas pela velocidade que construímos, sempre prezando pela qualidade e pontualidade, que são marcas da empresa.  Estamos felizes e realizados com a entrega de mais um empreendimento após grandes desafios enfrentados durante a pandemia”, pontuou. 

De acordo com o Superintendente Executivo da Caixa Econômica Federal, Kleber Jurema da Rocha, a Construtora cumpriu o compromisso em um ano atípico de pandemia. “Muitas incertezas surgiram na vida de várias pessoas e, mesmo diante de um período turbulento, a Impacto cumpriu com o que assumiu em entregar um empreendimento no prazo, realizando o sonho de dezenas de proprietários. Sabemos que o segmento de construção civil é vital para a economia, emprego e renda, e a Impacto fez isso com louvor, não diminuiu o ritmo de obras, pelo contrário acelerou, mantendo trabalhadores com seus empregos e realizando sonhos dos clientes. Nosso papel enquanto instituição financeira é apoiar as construtoras no desenvolvimento da economia, afinal, a Caixa é o banco de cada brasileiro, o banco que realiza o sonho da casa própria”, enfatizou. 

Durante a cerimônia, o diretor de Incorporação, Marcus Côrtes e o engenheiro Danilo Fagundes fizeram a entrega simbólica da chave do empreendimento ao síndico Elissandro Matos e ao subsíndico Anderson Nascimento.

Por Débora Matos

Postar um comentário

0 Comentários