Motoristas que trafegam diariamente pela BR-101, no trevo de acesso ao município de Carmópolis, enfrentaram um congestionamento de aproximadamente quatro quilômetros na tarde desta sexta-feira (26). O problema é causado pelas más condições da pista no trecho onde foi implantado um desvio provisório para a execução das obras de construção de um viaduto.
De acordo com relatos de condutores, a situação tem se agravado devido à presença de diversos buracos no desvio, o que obriga os veículos a reduzirem drasticamente a velocidade, provocando longas filas, principalmente no sentido Aracaju/Carmópolis. Além das condições precárias da via, motoristas denunciam que a obra do viaduto está paralisada há algumas semanas.
Segundo os usuários da rodovia, nos dias de chuva o cenário se torna ainda mais crítico. A água acumulada nos buracos e a lama formada no desvio aumentam o risco de acidentes e ampliam o tempo de espera no congestionamento.
Até o fechamento desta matéria, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), não havia se manifestado sobre as reclamações dos motoristas, a paralisação dos serviços ou a previsão para recuperação do desvio e retomada da construção do viaduto.
_____________
Por Redação

0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!