O secretário de Estado do Governo do Rio de Janeiro, ex-deputado federal por Sergipe e presidente do União Brasil, André Moura, anunciou na noite desta quinta-feira (12) a suspensão de toda a sua agenda de Carnaval. A decisão foi comunicada por meio de suas redes sociais após, segundo ele, sofrer ataques que atingiram sua honra e sua família.
De acordo com a publicação, Moura informou que chegou a Aracaju e seguiu diretamente para a casa da filha, Yandra Moura, que está grávida e próxima do parto. O secretário afirmou que ficou abalado ao ver a filha emocionalmente afetada.
Na mensagem, Moura declarou que a disputa política não pode ultrapassar limites pessoais e disse que, neste momento, priorizará a família. Ele pediu desculpas a prefeitos, lideranças e aliados que o aguardavam durante o período festivo e afirmou que pretende garantir que o neto “chegue num ambiente de paz, amor e segurança”.
Nos últimos dias, o ex-deputado tem trocado declarações públicas com o senador Alessandro Vieira, do MDB, seu companheiro de chapa na situação, e que tem repercutido bastante, ao ponto do governador Fábio Mitidieri (PSD) intervir.
______________
Por Redação
Foto 1: Elaine Mesoli
Foto 2: Divulgação
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!