No Sertão Sergipano, Eduardo Amorim volta a ouvir lamentações por conta da Iguá

Na manhã deste domingo, 08, o pré-candidato ao Senado Federal, Eduardo Amorim (Republicanos), foi recebido por amigos e profissionais da rádio Boca da Mata, no município de Nossa Senhora da Glória, região do Alto Sertão Sergipano. Durante o diálogo, ele foi parabenizado pelo trabalho desenvolvido em prol dos 75 municípios. Ao longo dos oito anos em que representou Sergipe no Senado (2011/2018), Eduardo Amorim buscou estreitar a distância entre o parlamento federal e todos os municípios sergipanos. Perguntado sobre a falta de água no Sertão, o médico anestesiologista do SUS lamentou a concessão da Deso.

“Eu não teria vendido a Deso, falo isso constantemente. Água é algo sagrado, essencial para a vida, e a Deso tinha uma missão social imensurável. A empresa sergipana tinha problemas, mas todos eles eram capazes de serem resolvidos em curto, médio ou longo prazo. Agora, nós sergipanos estamos com o fornecimento precário e desde o mês de setembro do ano passado pagando mais caro com aval do Governo do Estado”, criticou. Um legado do Senador Eduardo Amorim destacado por ouvintes tratou do apoio para agricultores e a destinação de patrol para cidades das regiões Agreste, Sertão, Sul e Centro Sul.

“O bom é que temos testemunhas dentro do estúdio. O nosso apresentador, Mauricio Pedreiro, foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Obras em Feira Nova, e, chegando lá, tinham duas máquinas tipo patrol estacionadas, fruto do nosso trabalho. Nunca deixei de receber e ouvir prefeito, prefeita, vereadores por serem de sigla partidária oposta a minha. Com toda a experiência acumulada e assistido por uma assessoria técnica, fui eleito o melhor Senador do Brasil. Nossa pauta esteve integralmente alinhada com o desejo do nosso povo”, destacou. Pela segunda vez em menos de cinco meses na sede da Boca da Mata, Eduardo Amorim reverenciou o trabalho e a importância da emissora para todos os sertanejos.

“Todas as vezes que venho ao município de Nossa Senhora da Glória eu sou muito bem acolhido por cada morador, cada comerciante e produtor. Um dos pontos certos de visita é na FM Boca da Mata, onde tenho a oportunidade de reencontrar amigos, conversar sobre os mais variados assuntos, além de ouvir mensagens encaminhadas por ouvintes dos mais variados pontos da cidade. Há décadas apresentado como um dos maiores polos econômicos e culturais do Alto Sertão Sergipano, eu tenho um orgulho danado deste município que é rico em empreendedorismo e formado por um povo que leva a bandeira do nosso estado para os quatro cantos do Brasil e do mundo. Me despeço da ‘Capital do Leite’ com a certeza que logo em breve estarei de volta”, completou.

____________
Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários