Em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (16), o advogado Pablo Nascimento, filho da ex-prefeita de São Francisco, Alba Nascimento, e do ex-prefeito, Ailton Nascimento, fez um desabafo público e acusou o atual prefeito do município, Eduardo Guimarães (Dudu), de “traição política” e de ter firmado contrato com um escritório de advocacia que, segundo eles, atuou contra o grupo político da ex-gestora em processos eleitorais anteriores.
Durante o pronunciamento, Pablo afirmou que o escritório do advogado Fabiano Feitosa, responsável por ações judiciais movidas contra Alba Nascimento durante seu mandato, teria sido contratado pela atual gestão em junho deste ano por R$ 180 mil. “Esse mesmo escritório que tentou de todo jeito cassar a prefeita Alba, desestabilizar o nosso grupo político, agora foi contratado pelo prefeito Dudu. Isso é uma quebra total de confiança”, declarou.
O advogado relembrou ainda que a ex-prefeita enfrentou quatro ações eleitorais enquanto esteve à frente do Executivo municipal e que essas ações teriam sido movidas justamente pelo mesmo escritório. “Foram quatro anos de luta, de sofrimento, para manter o mandato. E agora, ver o atual prefeito se aliar a quem tentou nos derrubar é, no mínimo, decepcionante”, disse Pablo.
Na gravação, o advogado também criticou o que chamou de “gestão de opressão” e afirmou que o grupo político que antes governava São Francisco “foi rompido pelo próprio prefeito”. “Ao invés de tentar perseguir, vá cuidar da gestão, vá cuidar do povo. A eleição é só em 2028”, completou.
A publicação foi feita de forma colaborativa entre Pablo e a ex-prefeita Alba Nascimento. Pablo reforçou não temer as movimentações judiciais e políticas supostamente articuladas contra eles. “Tudo está nas mãos de Deus. O tempo traz a resposta para tudo”, afirmou.
Até o momento, o prefeito Eduardo Guimarães (Dudu) e o advogado Fabiano Feitosa não se manifestaram sobre as declarações.
_______________
Por Redação
Foto: Reprodução/Instagram
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!