Em Capela, vereadora Carla Alves relata agressão do vereador Adaltro Sukita

Vereadora Carla Alves (União Brasil)

No programa Sergipe Verdade desta quarta-feira (21), na Sim FM, a vereadora Carla Alves (União Brasil) relatou as agressões verbais executadas pelo vereador Adaltro Sukita (PT). A parlamentar confirmou que o caso será levado ao Conselho de Ética da Câmara Municipal de Capela.

A vereadora relata que não é a primeira vez que estes episódios acontecem na casa legislativa. “Depois que o vereador Adaltro passou a ocupar o cargo de vereador, ele sempre faz estardalhaço, sendo extremamente agressivo com os colegas. O vereador não quer seguir o regimento, quer fazer a sessão como ele acha bem melhor. Em uma sessão anterior ele agrediu uma médica, verbalmente, e ela pediu o direito de resposta. Daí ele não queria falar após o pronunciamento dela. Em todas as sessões ele fala e vai embora. Não fica até o término. Como ele não queria ouvir a doutora, ele começou a gritar”, relatou. 


“O vereador sempre pega alguém para Cristo e ultimamente é o Alexsandro Nascimento e eu. Ele chegou a afirmar que eu não posso analisar uma obra porque sou mulher. Ele chegou a colocar o celular no meu rosto e dos meus colegas, gritando e provocando para tentar chegar às vias de fato”, declarou a vereadora Carla Alves.


A parlamentar informou ainda que vai prestar um boletim de ocorrência para que as providências cabíveis sejam adotadas, pois acredita que praticar ofensas físicas e morais ou perturbar a ordem das sessões seja passível também de ação do Conselho de Ética. 


O vereador foi procurado pela produção do programa, mas não atendeu as ligações.


______________________
Fonte: Sergipe Verdade

Postar um comentário

0 Comentários