A pré-candidata à prefeita de Siriri, no Leste Sergipano, a biomédica Daiane Oliveira (Podemos) concedeu entrevista ao radialista Elmo Siqueira, no programa Sergipe Verdade, e lamentou ineficiência da atual gestão em relação a erradicação de casa de taipa e diminuição do déficit habitacional. A declaração aconteceu no estúdio da Sim FM, em Carmópolis/SE, nesta sexta-feira (2).
Questionada sobre a situação do povoado Siriba, onde muitas pessoas vivem em casas de taipa, Daiane Oliveira, apresentou sua posição. “As casas de taipa são um problema de saúde pública. Hoje, é inadmissível a gente ter dentro do município e temos, pois eu estou visitando todos os povoados. Durante oito anos, essa administração não construiu uma casa. Então, a gente observa em todos os municípios, que visitamos, que nós temos casas de taipa e é inadmissível nos tempos de hoje. É problema de questão de saúde pública”, afirmou.
“Vamos sim, fazer novamente esse levantamento de quantas casas de taipa têm de povoado em povoado e procurar recursos, procurar parceria, porque eu sei que o Governo Federal ajuda os municípios para que isso não aconteça mais”, relatou.
Daiane Oliveira estava acompanhada da ex-vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Flávia Maria (PSB) e do vereador Jackson Fontes (Podemos).
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!