Rodrigo Sobral desiste de pré-candidatura a prefeito de Capela

 

Rodrigo Sobral (Foto: Divulgação)

O ex-secretário municipal de Obras, Rodrigo Melo Sobral (União Brasil), comunicou em sua rede social, que retirou o seu nome da disputa como pré-candidato a prefeito do município de Capela, no Leste Sergipano. Rodrigo representava o grupo da atual prefeita Silvany Mamlak e do deputado estadual Cristiano Cavalcante. Nos bastidores, a expectativa é que o ex-secretário da Agricultura do município, Júnior Tourinho (União Brasil), seja anunciado como substituto.

Júnior Tourinho ao lado
da prefeita Silvany 
Sobral alegou motivos pessoais para retirar o seu nome da disputa. "Agora em junho, embora liderando todas as pesquisas eleitorais , conversei com a prefeita Silvany e o deputado Cristiano, e decidi, por motivos pessoais, retirar meu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano", disse.

"Ao lado de Silvany e de Cristiano, apoiarei sem titubear, alguém que sempre esteve com a gente e represente essa ideia transformadora, se comprometendo em representá-la junto a comunidade. Esse é o meu desejo, meu pensamento, minha decisão", afirmou Rodrigo Sobral.

Rodrigo Sobral também foi vice-prefeito de General Maynard, eleito em 2020, na chapa do prefeito Valmir de Jesus Santos, o Valmir de Nira (PSD).


____________________

Por Keizer Santos




Postar um comentário

0 Comentários