Em sua fala, Sousa destacou sua experiência como ex-prefeito por três mandatos (1989-1992, 1997-2000 e 2005-2008), período em que Areia Branca, segundo ele, vivenciou um desenvolvimento significativo, especialmente no turismo, gerando recursos para o município. Ressaltou também a realização de obras estruturantes em diversas áreas, como no povoado Junco.
Enfatizando sua ligação com Areia Branca, onde nasceu, foi criado e reside, se posicionou como defensor da independência do município. Ao ser questionado sobre o ex-deputado Talysson Costa, pré-candidato ao mesmo cargo, Sousa reconheceu o direito de Talysson se candidatar, mas declarou que também tem o direito de lutar por sua terra.
Apesar de admitir não ter recursos financeiros, Sousa confia em seu trabalho e na gratidão do povo para superar esse obstáculo. Ele também fez críticas ao atual prefeito, Alan de Agripino, afirmando que, apesar de jovem e ter recursos à disposição, não reside em Areia Branca, o que dificulta o conhecimento dos problemas do município.
Sousa pretende anunciar em breve a chapa completa e está trabalhando para a adesão de novos partidos ao seu projeto.
_______________
Por Redação
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!