(Foto: Joel Luiz) |
Buscar soluções para a falta de abastecimento de água no município de Tobias Barreto. Foi com esse objetivo que o deputado estadual Kaká Santos (União Brasil ) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) nesta quarta-feira (6). Na oportunidade, o parlamentar pediu a suspensão do pagamento das taxas de água em três comunidades tobiense.
De acordo com o deputado Kaká Santos, os moradores da comunidade Vila de Samambaia e os povoados Capitoa e Nova Brasília enfrentam dificuldades. “Nestas comunidades, o abastecimento de água tem sido precário. Em alguns casos, eles só tem acesso à água tarde da noite e apenas, no período de poucas horas”, explicou.
Tendo em vista a solução do problema, houve uma audiência pública no Fórum de Tobias Barreto para tratar a falta de abastecimento de água. “O encontro teve como objetivo buscar um direcionamento para a resoluções das demandas. O diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Sergipe (Agrese), Luiz Hamilton Santana, se sensibilizou com a problemática das comunidades e tem buscado soluções”, destacou o parlamentar Kaká Santos.
O parlamentar protocolou uma indicação pedindo a suspensão do pagamento da taxa de água para os moradores das três comunidades localizadas em Tobias Barreto. “Solicito o voto favorável dos meus colegas parlamentares, e peço à Agrese a publicação de uma portaria que promova a suspensão do pagamento das taxas de água nestas comunidades”, destacou o deputado Kaká Santos.
______________
Com informações da Alese
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!