"O que a gente viu aqui foi um roubo. Roubaram o futebol sergipano", disse o governador Fábio Mitidieri

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), se posicionou sobre o que ocorreu na partida entre Sergipe e Botafogo pela Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira (2), na Arena Batistão, em Aracaju/SE.

Em uma rede social, o governador Fábio Mitidieri lamentou o fato ocorrido na partida. "Olha, eu espero a que a Federação Sergipana de Futebol entre com uma representação contra a CBF. Eu sou torcedor do Botafogo, mas o que a gente viu aqui foi um roubo. Roubaram o futebol sergipano. É um escândalo. O Batistão estava bonito e não merecia isso. O Botafogo pela sua grandeza não merecia isso. Não merecia passar desta forma. Não precisa disso... Foi feio! A Federação precisa se manifestar. O que a gente viu hoje é um escândalo para o futebol sergipano. A CBF e o Botafogo são maiores que isso. É bom para o Estado receber grandes equipes como o Botafogo. Mas, não precisava disso. Tirou o brilho do futebol. Tirou o brilho da Copa do Brasil. Eu acho que diminuiu o tamanho do Botafogo com isso aqui", lamentou Mitidieri. 

A partida terminou empatada em 1x1. Os torcedores reclamaram da insistência na marcação de sucessivos escanteios, mesmo com o tempo estabelecido de acréscimo esgotado. O Sergipe vencia por 1x0 e sofreu o gol, que resultou na classificação do time do Rio de Janeiro, após o tempo estabelecido. 

_________
Por Keizer Santos 
Foto: Reprodução/Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários