PREFEITO PAULO CÉSAR ASSINA CONVÊNIO COM O IPESAÚDE




Os funcionários da Prefeitura de Santo Amaro das Brotas agora passam a contar com os serviços do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde). O convênio entre as instituições foi assinado pelo prefeito de Santo Amaro das Brotas, Paulo César Oliveira Souza e por George da Trindade Góis, presidente do Ipesaúde, na manhã desta terça-feira (31), na sede administrativa do órgão, em Aracaju.

O plano de saúde contemplará os servidores efetivos, contratados e comissionados do Governo Municipal com diversos serviços que vão desde consultas médicas especializadas à exames nos Centros de Atendimento, Unidade de Pronto Atendimento e nas unidades presentes em alguns municípios do interior do Estado. O plano também tem parceria com clínicas, laboratórios de exames clínicos e clínicas odontológicas particulares, que estarão à disposição dos colaboradores.

O prefeito Paulo César não escondeu a alegria ao celebrar este convênio que é mais um marco da valorização do servidor público de Santo Amaro das Brotas. “Ficamos muito felizes de poder estar aqui neste momento, assinando este convênio, levando o Ipes para Santo Amaro, valorizando o funcionalismo do nosso município e, acima de tudo, fazendo entender que saúde deve estar sempre em primeiro lugar, pois precisamos estar bem para trabalhar bem”, enfatiza o gestor.

As tratativas para enlaçar esta parceria iniciou em 2021. O atual presidente do Ipesaúde, George Trindade, enalteceu a luta do poder executivo para que este momento se concretizasse. “Tenho que registrar a insistência do prefeito, que esteve aqui [na sede administrativa do Ipesaúde] diversas vezes. Uma visão estratégica em levar o Ipes ao servidor público. O funcionalismo público de Santo Amaro está sendo extremamente valorizado, porque tem um plano de saúde que pode corresponder no momento em que mais precisar”, destacou Trindade, acolhendo os servidores santoamarenses.

Duas pessoas importantes nas tratativas para firmar este contrato foram o superintendente especial de comunicação do Governo do Estado, Givaldo Ricardo, e o deputado estadual Adailton Martins. Os dois participaram da solenidade de assinatura do contrato e receberam o agradecimento do chefe do executivo de Santo Amaro das Brotas, pela grande colaboração que deram.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Edival de Azevedo Teles Neto, a partir de quinta-feira, 2 de junho, os colaboradores já podem procurar a secretaria, que funciona anexo ao prédio da Prefeitura, para tirarem as dúvidas relacionadas à adesão ao Ipesaúde.

Participaram da solenidade, o prefeito Paulo César; o presidente do Ipesaúde, George Trindade; o deputado estadual Adailton Martins; o superintendente especial de comunicação do Governo do Estado, Givaldo Ricardo; e os secretários Gonçalo Neto (Chefe de Gabinete) e Edival Neto (Administração).


Por Victor Prado - Jornalista/Prefeitura de Santo Amaro das Brotas






Postar um comentário

0 Comentários