Rosário do Catete adere ao Programa Sergipe Mais Jovem

O Município de Rosário do Catete aderiu ao Programa Sergipe Mais Jovem. A assinatura do termo de cooperação técnica aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), na sede da Câmara de Vereadores. O objetivo é impulsionar as políticas públicas voltadas para a juventude na sede e no Povoado Siririzinho.

O secretário municipal da Juventude e do Esporte, José Ventura Leão Neto, que representou o prefeito César Resende, destacou a importância deste convênio para os rosarenses. “Com planejamento e transparência buscamos desenvolver ações, que devem contribuir no desenvolvimento da nossa juventude. A parceria vai resultar na oferta de cursos profissionalizantes, palestras e a disponibilização da Caravana da Juventude com diversos serviços essenciais à população.

O diretor de Políticas para Juventude de Rosário do Catete, Nelson dos Santos Filho, e integrantes do Conselho de Políticas Públicas de Juventude do Estado de Sergipe (Conejuve), representados pelo presidente Jonathan Hora, também participaram desta ação importante para o Município.

Por Keizer Santos
Foto: Paulo Moura

Postar um comentário

0 Comentários