Bagaggio inaugura primeira loja em Aracaju

A Bagaggio, que completa 80 anos em setembro e é líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, inaugura sua primeira unidade em Aracaju, Sergipe, no dia 24 de fevereiro. A loja, que possui 71,50 m², ficará localizada no primeiro piso do Shopping Rio Mar e, no dia da abertura, contará com a presença dos influenciadores digitais Sheilla Raquel, Lizandra Mota e Felipe Rolemberg.

A inauguração faz parte do plano de expansão da marca, que pretende abrir mais 20 lojas este ano, e traz inovações, contribuindo para o processo de rebranding que a Bagaggio está programando para o primeiro trimestre. “A nova unidade terá um layout diferente, com mobiliários mais modernos, que dão destaque aos produtos. Além disso, traz uma tecnologia que já conseguimos implementar em algumas lojas, que é a possibilidade do cliente efetuar a compra dos produtos pelo site através de um tablet”, conta Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

A unidade de Aracaju já terá o novo logo e identidade visual da marca, que trazem ainda mais modernização para a empresa, que está sempre se transformando. A Bagaggio possui mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil e é a responsável pelas malas e acessórios do BBB22.

 

Serviço:

Shopping Rio Mar – Av. Delmiro Gouveia, 400 - Coroa do Meio, Aracaju – SE.

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.


Sobre a Bagaggio:

Em 2022, a Bagaggio completa 80 anos. Ao longo de sua história, além de malas e acessórios de viagem, a marca se especializou também em mochilas, carteiras, artigos de couro, bolsas, pastas e muito mais. Líder e referência no mercado, ela tem a missão de democratizar produtos exclusivos e de excelente qualidade através de mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil e de sua presença digital, ambiente no qual foi pioneira, já que possui site próprio há mais de 20 anos. Ao todo, são mais de 1.000 pessoas envolvidas desde o processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos até o atendimento de cada cliente.

 

Site – https://www.bagaggio.com.br/

Instagram – https://www.instagram.com/bagaggio/


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários