Itabaiana avança na Pré-Copa do Nordeste

A Associação Olímpica Itabaiana avançou na Pré-Copa do Nordeste 2022 ao vencer nos pênaltis a Associação Desportiva Bahia de Feira. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (12), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE.

No tempo normal, o placar terminou em 1x1. O atacante Deon, do Bahia de Feira, marcou aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 36 minutos do segundo tempo,  o atacante Paulinho Simionato empatou para o Tricolor da Serra. Nos pênaltis, o time sergipano venceu com por 3x1. Paulinho, Cleiton e Bruno Sabiá marcaram para o Itabaiana.  Jarbas marcou para o Bahia de Feira. O goleiro Léo defendeu três cobranças e garantiu a classificação do Itabaiana. 

Classificado, o Itabaiana vai enfrentar o Esporte Clube Vitória em jogo único para decidir quem avança para a terceira fase eliminatória. A partida contra o time baiano acontece na próxima terça-feira (19), às 21h30, no Barradão, em Salvador/BA.

Por conta da limitação de público, em razão dos protocolos sanitários para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), 443 pessoas pagaram ingressos. A renda resultou em R$ 8.435, segundo a Federação Sergipana de Futebol. 

Por Keizer Santos

Foto: Júnior Modesto/FSF 

Postar um comentário

0 Comentários