Prefeitura entrega novo espaço de lazer de Rosário do Catete

A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, entregou na manhã desta sexta-feira (29), mais uma praça para o povo rosarense. A Praça Idelmárcio Júnior, que homenageia um jovem guerreiro rosarense amante da cultura, será um lugar de acolhimento e lazer para todos.

Os integrantes da Banda de Música Luiz Ferreira Gomes e da Quadrilha Junina Forró no Milho prestaram homenagens ao jovem, que também contribuiu com seu talento nas duas instituições.

Autoridades municipais, familiares e demais moradores prestigiaram este momento importante.

_______________

Fonte: Prefeitura de Rosário do Catete



Postar um comentário

0 Comentários