A polêmica se intensificou após Flávio Dias comentar publicamente na própria postagem da página, negando qualquer ameaça e afirmando que sua resposta ocorreria “na urna”. "Essa é a ameaça? O que é de vocês está guardado e minha resposta vem na urna. Esse ano tem eleição e não adianta seu prefeito pedir a André e ao Governador para falarem comigo para eu não fazer política em Propriá. Só Deus me impede este ano de fazer política aí. Quanto mais ele me ataca com sua assessoria, mais motivação eu tenho”, comentou Flávio Dias.Diante da repercussão, Luciano de Menininha se pronunciou em suas redes sociais, afirmando ser alvo de ataques recorrentes à sua honra e a de sua família. “Agora, vou tomar as providências jurídicas. Isso aqui não me surpreende, esse linguajar desse prefeito, desse ex-prefeito, que muita gente pensa que é um santinho, que é um cara da paz, que é não sei lá o quê, e que sempre agiu rasteiramente, sempre agiu sorrateiramente, agindo sempre, utilizando pessoas, não sabe ir para frente, ir para a luta, ir para o enfrentamento, sempre utilizou pessoas. E eu não vou, de forma alguma, entrar nesse jogo aqui, seu Flávio Dias”, declarou o prefeito de Propriá.
Em sua fala, Luciano também criticou a atuação administrativa de Flávio Dias em Telha, atribuindo-lhe problemas enfrentados pelo município. “O povo de Telha está lá abandonado, salários atrasados, cidade suja... Enfim, uma tristeza para um município tão pequeno que você já comanda há 16 anos. Está certo? Vá procurar o que fazer aí. A gente vai se encontrar nas barras da justiça”, completou Luciano de Menininha.
Flávio Dias, tio do atual prefeito de Telha, Lucas Freire, já declarou apoio a André Moura e Yandra Moura e é apontado como pré-candidato a deputado estadual e tem presença ativa em Propriá, ao ponto de ser vice-presidente do clube da cidade, o América Futebol Clube.______________
Por Redação
Fotos: Divulgação
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!