Um sinistro de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (28) na BR-101, na divisa entre os estados de Sergipe e Bahia, no trecho entre os municípios de Cristinápolis/SE e Rio Real/BA. Um veículo saiu da pista, desceu uma ribanceira e acabou afundando em um rio, a mais de 10 metros de altura em relação à rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal em Sergipe, o acidente ocorreu em um ponto de declive acentuado seguido de curva fechada. O inspetor Rogério, da PRF/SE, informou que o veículo fez a tangente da curva e caiu na ribanceira, dificultando o acesso das equipes de resgate.
No carro estavam três ocupantes. Todos utilizavam cinto de segurança, o que evitou ferimentos graves. Uma das vítimas sofreu fratura na clavícula e precisou ser retirada com o auxílio de cordas e de um tonel utilizado como boia, já que ficou presa dentro do veículo submerso. Moradores da região ajudaram no resgate devido à complexidade do local.
Após a retirada das vítimas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros e encaminhou os ocupantes para o hospital do município de Estância, em Sergipe.
Segundo a PRF, fatores como velocidade incompatível, pneus em condições inadequadas ou falta de atenção podem ter contribuído para o acidente, especialmente por se tratar de um trecho com características geométricas que exigem maior cautela dos condutores.
______________
Por Redação
Imagens: Inspetor Rogério/PRF Sergipe
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!