Clube da Feira: uma confraternização semanal de Eduardo Amorim com amigos e familiares

Quem acompanha as redes sociais do pré-candidato ao Senado, Dr. Eduardo Amorim, já percebeu que aos sábados é comum ver fotos de amigos reunidos para um café da manhã. Intitulado: ‘Clube da Feira’, os encontros começaram no início do primeiro semestre de 2023, no Mercado Municipal Vereador Milton Santos, conjunto Augusto Franco, e, desde então, foram realizados em mais de 30 estabelecimentos diferentes, seja na capital ou no interior. Sem cerimônia ou qualquer formalidade, o objetivo do clube é proporcionar um momento de lazer regado à gastronomia popular nordestina.

“Estar na feira livre e tomar um café com os amigos é mais que um momento de confraternização, eu recordo o passado e destravo as memórias afetivas de quando meus pais trabalhavam como feirantes. Isso sem falar da gastronomia, que é uma atração à parte. São mais de dois anos sagrados: todo final de semana nos reunimos para manter forte o Clube da Feira. Posso garantir que desses encontros já saíram muitas ideias apresentadas pelos próprios vendedores e pelo público em geral”, declarou. Durante os encontros, Eduardo Amorim aproveita para realizar as compras semanais, conversar com feirantes, apreciar as iguarias e fortalecer a cultura que constrói a essência sergipana.

“Minhas compras de sábado costumam ser mais demoradas porque, além de conversar com os feirantes — com quem criei um laço de amizade —, a gente fica debatendo políticas públicas que melhorem a vida das pessoas. Este ano fui abordado por alguns vendedores sobre a importância de ter sinal de Wi-Fi para facilitar o uso das maquininhas e ampliar as vendas; conversamos com alguns amigos e o sinal já está disponível há uns dois meses, começando aqui pelo Augusto Franco. No Clube da Feira, o nosso espírito nordestino pulsa forte”, completou Eduardo.

Diante da aproximação do período eleitoral, o médico do Sistema Único de Saúde (SUS), reconhece que o local é propício para debater múltiplos assuntos, mas o cenário político eleitoreiro é abordado de forma moderada. “Sei que estou cercado de pessoas que acreditam no nosso projeto — que por si só já é vencedor, por reunir amigos que têm boas ideias e contribuem para que possamos apresentar a todos os sergipanos uma opção que possa atender às demandas do nosso povo. Foi através destes diálogos que desenvolvemos um mandato assertivo e fomos escolhidos o melhor senador do Brasil. Existem conversas sobre cenários e perspectivas, mas passa longe de ser o assunto mais discutido. A essência do clube da feira é compartilhar vivências do dia a dia, curiosidades e relembrar fatos que marcaram nossa vida”, destacou.

___________________
Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários