Em nota de esclarecimento, Gilton Andrade, ex-empresário e fundador da banda Calcinha Preta, rebateu a circulação de um áudio editado de uma conversa, gravada e veiculada sem sua autorização, que estaria sendo usada para confundir a população sobre a polêmica da saída da cantora Silvânia Aquino.
Gilton Andrade afirma que os trechos do áudio estão "totalmente fora do contexto" e foram editados com o intuito de "levar as pessoas ao erro". Ele esclarece que não afirmou que Silvânia foi "colocada para fora" do grupo. O ex-empresário apenas relatou uma "versão" que chegou ao seu conhecimento sobre o suposto desligamento.
Gilton ressalta que não faz parte da banda desde 2013 e não possui contato com Diassis, o atual proprietário. "Assim, não possuo qualquer ingerência e não posso intervir nessa situação da saída da cantora Silvânia Aquino da Banda Calcinha Preta," diz a nota.
Para finalizar, Gilton Andrade informa que adotará "todas as medidas legais cabíveis" contra os responsáveis pelas publicações ilegais, feitas sem sua autorização.
Confira a nota na íntegra:
___________________
Por Redação
Foto: Divulgação

0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!