A Polícia Civil de Sergipe efetuou na tarde desta quinta-feira (18), a prisão em flagrante de uma jovem de 18 anos suspeita de tráfico de drogas no povoado Aguada, zona rural do município de Carmópolis/SE. A ação foi conduzida por equipe de investigação da unidade, sob a coordenação da autoridade policial local, Dr. Eurico César Souza Nascimento.
De acordo com o procedimento lavrado, os policiais envolvidos receberam informações preliminares sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência, onde mãe e filha estariam revendendo drogas. Diante disso, foi realizada campana nas proximidades, sendo possível observar intensa movimentação de pessoas em circunstâncias típicas de tráfico.
No decorrer da vigilância, a jovem foi vista em um matagal em frente à casa, no momento em que desenterrava porções de drogas previamente escondidas. Na abordagem, foram apreendidas várias porções de entorpecentes já fracionadas e prontas para a venda, além de um tablete maior, pesando aproximadamente um quilo, que seria posteriormente cortado e embalado. A suspeita admitiu que cada porção era comercializada pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) e confessou que a droga havia sido adquirida a mando de sua mãe em um bairro da capital.
Diante da situação de confissão parcial da conduzida, foi realizada a prisão em flagrante, sendo ela encaminhada juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional de Carmópolis, onde permaneceu à disposição da Justiça. Posteriormente, a jovem foi submetida à audiência de custódia, ocasião em que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, conforme decisão judicial.
______
Com informações da Delegacia de Carmópolis
Fotos: Divulgação
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!