O Confiança protagonizou uma noite histórica nesta terça-feira (8), ao vencer o Vitória por 1 a 0 no estádio Barradão, em Salvador/BA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O herói da classificação foi o meia Rafinha, que saiu do banco aos 38 minutos do segundo tempo e, sete minutos depois, marcou o gol decisivo da partida.
O lance que garantiu o Dragão nas semifinais nasceu de uma falha da defesa rubro-negra. Rafinha aproveitou o vacilo, arriscou de fora da área e contou com a colaboração do goleiro Lucas Arcanjo, que falhou ao tentar defender.
Com a vitória, o Confiança aguarda o vencedor do confronto entre CSA e Ferroviário para conhecer seu adversário na semifinal.
O Vitória, eliminado da competição regional, volta suas atenções ao Brasileirão Série A. No sábado (12), às 16h30, encara o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre/RS, em jogo direto contra a zona de rebaixamento. Já o Confiança, também ameaçado no Brasileiro, enfrenta o Itabaiana no mesmo dia, às 17h, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE, pela Série C.
Escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu, Zé Marcos (Erick), Maykon Jesus (Claudinho); Ricardo Ryller (Pepê), Willian Oliveira (Baralhas), Matheuzinho; Osvaldo (Léo Pereira), Renato Kayzer. Técnico: Thiago Carpini.
Confiança: Felipe; Valdir Júnior, Renilson (Matheusinho), Valdo, Alan Cardoso (Maicon); Luiz Otávio, Ronald Camarão, Vitinho (Rafinha); Neto (Thiago Santos), Nicholas (Lucas Souza), Breyner Camilo. Técnico: Luizinho Vieira.
Arbitragem: Paulo José Souza Mourão (MA); assistentes Elson Araújo da Silva e Rafael Costa Pinheiro (MA); VAR: Adriano Barros Carneiro (MA).
________________
Por Redação
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!