ABIH denuncia que colaboradores de hotel foram agredidos por hóspede em Aracaju

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) divulgou neste domingo (20), por meio das redes sociais, uma nota pública em solidariedade ao Hotel Vidam e, especialmente, aos colaboradores que foram vítimas de agressões físicas por parte de um hóspede nas dependências do estabelecimento.

Na nota, a entidade manifesta repúdio veemente a qualquer tipo de violência, sobretudo contra profissionais que estão exercendo suas funções e zelando pela segurança e bem-estar de todos. A ABIH-SE classificou o episódio como “inaceitável” e incompatível com os princípios de respeito e civilidade que devem reger a convivência na sociedade.

A associação cobrou ainda uma apuração rigorosa e criteriosa por parte das autoridades policiais e da Justiça, para que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados. “É fundamental que a segurança e a integridade de todos os trabalhadores do setor hoteleiro sejam preservadas e respeitadas”, destaca o texto.

Por fim, a entidade colocou-se à disposição para prestar qualquer tipo de auxílio necessário neste momento ao hotel e às vítimas da agressão.

Confira a nota na íntegra:


________

Por Redação 

Postar um comentário

0 Comentários