“Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe”, disse o governador Fábio Mitidieri sobre a divulgação de fake news relacionada a sua viagem a Argentina

Nesta quinta-feira (5), o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, direto do município de Divina Pastora, onde ocorre a 37ª edição do projeto “Sergipe é Aqui”, concedeu entrevista ao programa Sergipe Verdade, na rádio Sim FM. Durante a conversa com o radialista George Magalhães, o governador abordou as críticas recebidas por conta de sua recente viagem à Argentina, destacando a repercussão nacional e as possíveis motivações por trás das acusações.

Mitidieri classificou as críticas como infundadas, sustentadas por notícias falsas, e ressaltou a importância de combater a desinformação. “O bom é que a verdade sai dura e a fake news se desmancha no primeiro documento que você prova, como fizemos. Era uma grande mentira. Eu acredito que uma ofensa dessa natureza não sai por acaso. Tem gente por trás disso, tentando desgastar minha imagem. Mas trabalho com a verdade, não com a mentira”, declarou.

Com experiência em enfrentar ataques, o governador mostrou-se tranquilo diante da situação, utilizando uma metáfora descontraída ao mencionar sua torcida pelo Botafogo: “Se todo título do Botafogo tiver uma fake news, mande mais umas vinte, porque estou precisando há muito tempo.”

Questionado se acredita que as críticas foram orquestradas por adversários ou provenientes de “fogo amigo”, Mitidieri preferiu não especular. “Não sei, não quero saber, tenho raiva de quem sabe. Tenho que me preocupar com meu governo, minha gestão. Quem achar que vai me abalar por conta de fake news vai quebrar a cara”, afirmou.

O governador finalizou destacando o foco de sua administração: promover o desenvolvimento de Sergipe, gerar emprego e renda e oferecer serviços de qualidade à população. “Fake news é coisa de desocupado. Eu tenho mais o que fazer, tenho um Estado para administrar e o povo para cuidar”, concluiu.

_____________________
Fonte: Jornal Sergipe Verdade 
Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários