Ex-prefeito de Dores, Dr. Thiago, diz que foi vítima de fake news


O ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, Dr. Thiago (PSD), disse que não procede a informação de sua aproximação com o prefeito Mário da Clínica (União Brasil). A declaração ocorreu no programa Sergipe Verdade, apresentado pelo radialista George Magalhães, desta terça-feira (14), na Sim FM.

Dr. Thiago disse que isso é uma tentativa de desestabilizar a pré-campanha. "Não procede! É uma tentativa desesperada de macular a nossa pré-campanha para a Prefeitura de Nossa Senhora das Dores. Respeito o prefeito como pessoa, mas nós estamos em lados opostos na política. Não existe essa possibilidade. Isso posso afirmar para você. Embora, se diga que na política a gente ver até boi voar. Eu entendo, tenho palavra e compromisso com as pessoas que me apoiam e me acompanham", reforçou.

"Eu faço parte da oposição, desde que perdemos a eleição em 2020. O que me surpreende é justamente o meu nome envolvido neste tipo de conversa, pois quem procurou o prefeito para fazer acordo político para sentar e para conversar não fui eu... Foi Dr. Gilberto e foi o Almeida Lima", completou Dr. Thiago.

______________________
Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários