ROSÁRIO DO CATETE: Prefeito César Resende anuncia rompimento com o vice Magno Monteiro


Em entrevista concedida no início da tarde desta quinta-feira (15), aos radialistas George Magalhães e Cláudio Salviano, da Sim FM, de Carmópolis/SE, o prefeito de Rosário do Catete, César Resende (PDT), anunciou o rompimento com o vice-prefeito Magno Monteiro (Republicanos), o Monteirinho.

Quando questionado sobre o rompimento, César Resende foi enfático. “Há muito tempo tem acontecido algumas coisas dentro do nosso grupo, onde tenho mostrado para que sejam consertadas, porém sem ser atendido. Conversei com o vice-prefeito e disse que estava difícil estarmos no mesmo grupo, pois eu tratava o grupo como um grupo apenas, mas que eu não tinha o mesmo tratamento do outro lado. Essa ação foi necessária para que cada um busque seu caminho. Desde ontem, quarta-feira (14), estamos rompidos politicamente!”.

Questionado se vai realizar alguma aliança com o ex-prefeito, Laércio Passos (PT), César disse que entrega nas mãos de Deus. “Eu sempre entrego a Deus as coisas que estão acontecendo em minha vida. Espero que Deus me guie, assim como tem ajudado na vida pessoal e na vida política. Espero que ele me mostre aquele que seja o melhor para nos ajudar e ajudar o Município de Rosário do Catete.

Sobre o ex-prefeito e secretário municipal, Wagner Quintela, César Resende disse que ainda não conversou com ele para tomar uma decisão sobre a parceria daqui para frente.

O prefeito César Resende voltou a confirmar que esteve sim reunido com os ex-prefeitos Laércio Passos e Etelvino Barreto (Vino Barreto).

_______________
Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários