74 vagas: PSS da Saúde inscreve até terça-feira, 12


A realização do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022 tem como objetivo o provimento de vagas para empregos da área assistencial de saúde, cuja atuação ocorrerá na Hospital de Pequeno Porte Pedro Valadares e no Ambulatório Especializado SES/SE, ambos localizados no município de Simão Dias. A seleção será realizada através do método simplificado de avaliação de títulos e experiência profissional de cada um, cujo procedimento tem caráter eliminatório e classificatório, nos termos do Decreto Estadual Nº61 de 08 de abril de 2022.

São ofertadas 74 vagas para profissionais em níveis médio e superior em diversos cargos: Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Radiologia; Assistente Social; Enfermeiro Generalista; Enfermeiro Obstétrico; Farmacêutico; Nutricionista; Psicólogo.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.saude.se.gov.br – Seção PSS Profissionais de Saúde, até às 23h59min do dia 12 de julho de 2022 e obrigatoriamente mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados, de acordo com o cargo a que concorre. Uma vez incluídos os documentos, o candidato não poderá editar, alterar ou incluir novo documento.

Os candidatos serão contratados pelo Estado de Sergipe, a cargo da SES, sob o regime previsto na Lei Estadual nº. 6.691, de 23 de setembro de 2009 e, no que couber, na Lei Estadual nº. 2.148, de 21 de dezembro de 1977, e legislação complementar.


Mais informações:

Consulte o Edital. Clique aqui

Quadro de vagas, Salário, Carga horária semanal. Clique aqui

Requisitos e Atribuições. Clique aqui

Unidades de lotação. Clique aqui


_______________
Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários