Líder da oposição de Itabaianinha confirma pré-candidatura ao cargo de deputado federal

O vereador do município de Itabaianinha, no Sul Sergipano, professor Jônatas, confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo partido Partido Social Democrático (PSD).

Jônatas Soares de Oliveira Domingos, 35 anos, natural de Itabaianinha/SE, formado em Licenciatura em História, conseguiu superar as dificuldades do homem do campo. Concursado na rede pública municipal de Itapicuru/BA e na rede estadual de Sergipe, começou a participar de atos partidários em 2016, quando coordenou a campanha do Professor Gleinyson. Em 2020, foi candidato a vereador, sendo eleito vereador do município de Itabaianinha com 513 votos.

Atualmente, professor Jônatas é líder da oposição e vem construindo uma trajetória política transparente, com ações no Ministério Público e de diálogo com a população e o poder público.

"Sou professor, evangélico, vereador, estudante de Direito e coloco o meu nome a disposição da população sergipana como pré-candidato, os valores que aprendi com os meus pais eu trago para a política e digo que é possível o filho do homem do campo ingressar na política e fazer a diferença com as suas ações, o meu mandato como líder da oposição na Câmara Municipal de Itabaianinha confirma essa confiança que o povo depositou no meu trabalho", afirmou o parlamentar. 

Fonte: Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários