“Estou pronto para iniciar o novo ciclo de desenvolvimento que Sergipe precisa”, diz Mitidieri

Um público inédito participou do lançamento da pré-candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) ao Governo de Sergipe, nesta segunda-feira, 23. Milhares de pessoas de todo o estado lotaram o Iate e as imediações, aglomerando-se para ver o deputado federal lançar oficialmente sua pré-candidatura. A Avenida Beira Mar foi tomada por apoiadores, gerando nas redes sociais o comentário generalizado de que Sergipe nunca viu um evento político dessa magnitude.

O lançamento da candidatura de Fábio trouxe a Sergipe o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o líder da sigla no Congresso Nacional, deputado Antônio Brito (PSD-BA). Dezenas de lideranças políticas, da capital e do interior, também estavam presentes.

Fábio chegou ao Iate acompanhado pelo governador Belivaldo Chagas e pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Aclamado pelas milhares de pessoas presentes ao evento, Fábio se declarou emocionado: “Sei da responsabilidade de estar aqui hoje. É trabalhando e ouvindo as pessoas que vamos chegar à vitória”, disse Fábio ao encarar a multidão que gritava o seu nome.

O evento foi aberto pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab: “Fábio, sua pré-campanha já começa vitoriosa, uma pré-campanha alegre, bem-humorada, mas acima de tudo com responsabilidade. Vale a pena estar aqui hoje!”, disse Kassab.

Em sua fala no evento, o governador Belivaldo Chagas declarou que “Fábio vai ser o melhor governador da história. Vai encontrar o estado em condições para ele trabalhar e realizar mais obras do que eu consegui fazer”.

O prefeito Edvaldo Nogueira, por sua vez, fez uma declaração inequívoca de apoio a Fábio, com quem disputou a indicação à pré-candidatura. “Eu tenho certeza do compromisso de Fábio com o progresso, o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do povo de Sergipe. Estamos juntos para avançar e vamos fazer a maior campanha de rua que Sergipe já viu”, disse Edvaldo, sob aplausos gerais.

Com o slogan “Sergipe Avança com Fábio”, o evento mostrou um candidato vigoroso e preparado, demonstrando domínio sobre os problemas de Sergipe, acumulado ao longo de sua trajetória e pela empreitada da caravana “Sergipe Caminhos de Esperança” que desde março tem percorrido o Estado.

O evento foi fechado com a fala do pré-candidato Fábio. Em seu discurso, ele destacou que está preparado para ser o próximo governador do Estado de Sergipe. “Eu conheço Sergipe e a nossa gente. Conheço a máquina administrativa estadual, seus problemas, entraves e demandas e, principalmente, as necessidades dos sergipanos porque tenho conversado com eles,  olho no olho”, enfatizou Fábio.

O pré-candidato ainda pontuou: “Estou preparado para ser o governador capaz de iniciar o novo ciclo de desenvolvimento que Sergipe tanto precisa para cuidar das pessoas, gerar emprego e trazer, outra vez, o progresso para nossa terra”, disse Fábio, encerrando o evento sob o aplauso demorado de milhares de pessoas que gritavam o seu nome e repetiam o seu slogan: “Sergipe avança com Fábio”. 


Postar um comentário

0 Comentários