Luciana Déda confirma filiação ao PDT

A diretora geral da Fundação de Saúde Parreiras Horta, a advogada Luciana Déda, confirmou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A afirmação foi realizada nesta quarta-feira (30), durante entrevista, por telefone, ao radialista George Magalhães, no programa Sergipe Verdade, da Sim FM, de Carmópolis/SE.

Luciana Déda ratificou a informação divulgada pelo radialista e disse que está à disposição do Diretório Estadual do PDT, que é presidido pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. 

Durante a entrevista, Luciana Déda disse que pode ser candidata a deputada (estadual ou federal), mas que seu nome também foi colocado como opção para formar chapa, na condição de vice-governadora, com o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), pré-candidato do grupo governista liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).

Quem é Luciana Déda?

Sobrinha do ex-governador de Sergipe, Marcelo Déda (in memoriam) e filha do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, o Desembargador Edson Ulisses de Melo, Luciana Cândida Déda Chagas de Melo é graduada em Direito pela Universidade Tiradentes (Unit). Possui vasta atuação na advocacia civil e trabalhista. 

A gestora acumula experiência administrativa no serviço público na Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), onde ocupou o cargo de secretária adjunta e no Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – Detran/SE, como diretora de Atendimento e Credenciamento e presidente do órgão. Luciana Déda foi vice-presidente da Associação Nacional dos DETRANs  (AND), na regional Nordeste.

Por Keizer Santos, da Redação do Sergipe Press
Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários