Eliane Aquino anuncia pré-candidatura

A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino (PT), anunciou a sua pré-candidatura a deputada federal nas eleições deste ano. A revelação foi feita em entrevista à radialista Magna Santana, durante o programa Jornal da Fan, apresentado pelo jornalista Narcizo Machado, na manhã desta terça-feira (1°).

A vice-governadora disse que fez questão de anunciar sua pré-candidatura para ocupar um cargo na Câmara federal a fim de evitar especulações sobre qual cargo seria disputado, como por exemplo, o senado, como foi anunciado em diversos meios de comunicação. 

Eliane Aquino disse que pretende defender diversas bandeiras. "Quero andar nos municípios chamando a atenção, principalmente das mulheres,  para mostrar a importância de participar das eleições. Não adianta querermos mudanças, sem a efetiva participação na política", destacou.

Eliane Aquino disse que o principal objetivo de sua pré-candidatura é fortalecer o projeto Lula, que está acima de qualquer nome do partido. Segundo a vice-governadora, a volta de Lula à presidência é fundamental para ajudar a reconstruir o país. Aquino acredita que o fortalecimento da bancada no congresso é essencial para a governabilidade.

Por Keizer Santos, da Redação do Sergipe Press
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários