Aos 60 anos de idade, morre João Tarantella

O empresário João Paes da Costa, 60 anos, faleceu neste sábado (15). A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação Social do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), onde João Tarantella estava internado após ser vítima de um acidente de trânsito, em Aracaju/SE.

Tarantella deu entrada na urgência na noite de terça-feira (11), quando foi vítima de um acidente na avenida Etelvino Alves de Lima, no bairro Inácio Barbosa. João Tarantella conduzia uma motocicleta, que foi atingida por um veículo, onde o condutor fugiu sem prestar assistência. 

Natural de Itabaiana, João Tarantella era bem conhecido no mundo político por disputar mandatos eletivos, sendo candidato aos cargos de vereador e prefeito de Aracaju, ao cargo de deputado estadual e de governador do Estado de Sergipe. O último pleito disputado por Tarantella foi em 2020, quando tentou uma vaga na Câmara de Vereadores de Aracaju disputando pelo Democratas. 

NOTA DO HUSE 

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), comunica, com pesar, o falecimento do paciente João Paes da Costa (João Tarantella), ocorrido às 10h28, de hoje (15/01/2022), em decorrência de traumatismo craniano grave, após seguir o protocolo, foi constatado Morte Encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. 

O paciente estava internado no Huse desde o dia 11 de janeiro, ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente.

O hospital, neste momento de dor, presta solidariedade aos familiares e amigos. 

Ascom Huse

Por Redação 

Postar um comentário

0 Comentários