Segundo o delegado Samuel Brito, as vítimas foram à delegacia e relataram que a residência delas tinha sido arrombada na madrugada e que do local tinham sido furtados vários objetos, roupas e uma quantia em dinheiro.
As vítimas relataram também que o autor do crime seria Jailton, o qual teria oferecido um dos objetos para uma senhora. Uma das vítimas ainda procurou o investigado para que devolvesse os objetos, mas ele, além de negar a autoria, ameaçou a vítima.
Após confirmar o ocorrido, foram realizadas buscas na cidade, tendo sido o suspeito encontrado próximo ao ponto de táxi com uma mochila, provavelmente para sair do município.
Diante da situação, o autor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional, local onde confessou o delito, afirmando que um outro indivíduo o ajudou na investida criminosa. O preso foi autuado por furto majorado e triplamente qualificado, além da ameaça.
O suspeito já respondeu a processo por crimes semelhantes e é egresso do sistema prisional. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!