Gilson Andrade: "Entrarei de corpo e alma para eleger o sucessor do governador Belivaldo"

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (21), ao jornalista Narcizo Machado, no programa Jornal da Fan (Fan FM), de Aracaju, o prefeito de Estância, Gilson Andrade (PSD), disse que entrará de "corpo e alma" para eleger o sucessor do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD).

Gilson Andrade não especificou preferência por algum nome dos "colocados" como pré-candidatos. Afirmou que vai apoiar quem o grupo escolher. "Não é o meu desejo que será imposto. O governador Belivaldo é o grande maestro nesta decisão. Eu estive com Belivaldo na semana passada e ele disse: Gilson, vou lhe chamar no momento oportuno para que possamos fazer essa discussão. Na semana passada houve uma reunião com os interessados e certamente eu também serei chamado para essa discussão. O nome que for escolhido eu entrarei de corpo e alma para que possamos eleger o sucessor do governador Belivaldo", disse o prefeito Gilson Andrade. 

Sobre sua filiação a outro partido, Gilson disse que se for candidato em 2022 discutirá com o grupo a melhor opção partidária. "Até abril, teremos uma definição de um nome forte para ser o candidato a deputado estadual para disputarmos uma cadeira na Assembleia", complementou. 


Por Keizer Santos 

Postar um comentário

0 Comentários