Ex-prefeita de Malhador assume diretoria na Cohidro

A ex-prefeita de Malhador, Elayne Oliveira de Araújo (Elayne de Dedé), assumiu nesta terça-feira (16),  a diretoria de Infraestrutura Hídrica e Mecanização Agrícola da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). 

O secretário de Estado da Agricultura, Zeca Ramos da Silva; o diretor-presidente da Cohidro, Paulo Henrique Machado Sobral; e os diretores da Cohidro, Jean Carlos Nascimento Ferreira (Administrativo e Financeiro) e João Quintiliano da Fonseca Neto (Irrigação e e Desenvolvimento Agrícola) prestigiaram a solenidade de posse.

Elayne Oliveira de Araújo, Elayne de Dedé, nasceu em 22 de outubro de 1979, na cidade de Aracaju/SE. É graduada em Fisioterapia pela Universidade Tiradentes. Atuou como secretária Municipal de Saúde nos municípios de Malhador/SE e Itabaiana/SE. Foi eleita vice-prefeita (2009 a 2002) e posteriormente prefeita, por dois mandatos (2013 a 2020), da cidade de Malhador/SE.

A convite do governador Belivaldo Chagas, Elayne vai comandar o setor responsável pela perfuração, instalação, recuperação e manutenção de poços; construção e recuperação de barragens, barreiros e cisternas.

Por Redação



Postar um comentário

0 Comentários