CAU/SE lança o 5º Prêmio de TCC de Arquitetura e Urbanismo


Com o objetivo de premiar trabalhos e contribuir com o aperfeiçoamento do ensino em Arquitetura e Urbanismo, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE) torna público o Edital de Concurso do 5º Prêmio de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe 2021. As inscrições estão abertas de 08/10 à 01/11/2021.

Podem participar acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, que apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), nos: primeiro e segundo semestres letivos de 2020, em Instituições de Ensino Superior de Sergipe (IES), regularmente cadastradas junto ao CAU/BR.

O Prêmio de TCC de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe 2021 é uma realização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Sergipe (CAU/SE), na coordenação geral, juntamente com a coordenação técnica do Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento Sergipe (IAB/SE). 

A data da solenidade virtual de entrega do 5º Prêmio de TCC será definida e divulgada posteriormente nos meios de comunicação do CAU/SE.

Inscrições

 As inscrições são realizadas no Sympla de 08/10/20 à 01/11/21 e se dá em duas etapas: 

PRIMEIRA ETAPA – 08/10 à 01/11/21 –  o interessado deve acessar o endereço virtual do CAU/SE www.cause.gov.br para baixar os templates padrões e realizar a inscrição com os dados solicitados no link  do Sympla;

SEGUNDA ETAPA – 02/10 à 12/11/21 – consiste no envio do material completo para o e-mail atendimento@cause.gov.br ou através do site https://wetransfer.com/, padronizado de acordo com as exigências legais do regulamento.

5º PRÊMIO DE TCC DE ARQUITETURA E URBANISMO DO CAU/SE 2021

INSCREVA-SE AQUI

Documentos Oficiais

  1. EDITAL
  2. TEMPLATES

Fonte: CAU/SE
Foto: Freepik

Postar um comentário

0 Comentários