“O governo do estado de Sergipe tem que focar no desenvolvimento econômico. Nenhum governador vai ser capaz de mudar, se não governar em conjunto com prefeitos e o setor produtivos. Tem que haver um pacto e trabalhar em conjunto, porque quem vai na prática viabilizar a mudança é o setor produtivo. É quem produz o arroz, é quem produz o peixe, é quem produz o do artesanato, é quem produz porco, é quem produz galinha”, declarou.
Na ocasião, o senador petista defendeu que o banco do estado de Sergipe tem cerca de R$ 5 milhões para investir e injetar diretamente na veia dos produtores e fomentar a retomada do desenvolvimento. Disse, ainda, que é preciso considerar as peculiaridades de cada região do estado e pensar no desenvolvimento de todo o estado.
“Essa mudança que nos vamos ter que fazer para mudar a cara de todas as regiões do estado é trazer para cá o que aqui não tem. O desenvolvimento só é justo se ele chegar para todas as regiões dos estados. Se isso não acontecer, não é justiça, se isso não acontecer não tem efetiva democracia”, argumentou.
Além disso, o senador Rogério disse que é possível mudar a realidade do baixo São Francisco do estado e destacou todos os investimentos do mandato dele para o estado.
“Eu estou decidido, mas com muita vontade, para trabalhar para que a gente possa desenvolver o nosso estado, para tirar o nosso estado da paralisia e da estagnação, mas isso só é possível só for um trabalho com todos os prefeitos. Todo a estrutura do governo do estado deve estar voltado para isso. A gente tem focar naquilo que vai mudar a vida das pessoas”, concluiu.
Fonte: Assessoria
0 Comentários
Olá! Deixe sua mensagem!