Confiança anuncia a contratação do volante Jeferson Lima


Apesar de já ter anunciado boa parte do elenco que vestirá a camisa do Confiança nesta temporada, as novidades continuam chegando no Sabino Ribeiro. Na tarde desta quinta-feira, 12, a Diretoria proletária anunciou a contratação de mais um reforço: o volante Jeferson Lima, de 22 anos.

O atleta é natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e foi revelado pelo São Paulo, onde conquistou títulos importantes, como a Libertadores Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jeferson também jogou pelo Paraná e pelo Internacional.

O volante deverá se apresentar no Sabino nos próximos dias para se integrar ao grupo que já iniciou a pré-temporada do Dragão. A diretoria do clube afirma que continua de olho no mercado em busca de reforços.

“Sabemos da importância das competições que teremos. Por isso, queremos montar um time cada vez mais forte para fazer um 2020 de muitas alegrias para o nosso torcedor. Vamos ficar de olho no mercado e deveremos apresentar outras novidades em breve”, afirmou o presidente Hyago.

Fonte: ADC

Postar um comentário

0 Comentários